Linha do Algarve - transbordo rodoviário - Regional 5700 e 5725

Informamos que, por motivo de obras na Linha do Algarve a cargo da IP - Infraestruturas de Portugal, será efetuado transbordo rodoviário aos seguintes comboios, nos períodos abaixo indicados:

Comboio Origem / Destino Serviço rodoviário de substituição Datas Dias da semana

Regional 5700

 Vila Real de Sto. António (05:48)

🢃

Faro (06:54)

Vila Real Sto. António

🢃

Fuseta

9 de janeiro a 17 fevereiro 

 Terça-feira a sábado

20 fevereiro a 2 março  Diário
5 a 28 de março Terça-feira a sábado
 2 de abril a 28 de setembro
Regional 5725  Faro (22:16)

🢃

Vila Real de Sto. António (23:19)

Fuseta

🢃

Vila Real Sto. António

8 de janeiro a 16 fevereiro Segunda a sexta-feira
19 fevereiro a 1 março  Diário
4 a 27 de março Segunda a sexta-feira
1 de abril a 27 de setembro

Horários e locais de paragem dos autocarros:

Estação

Local de Paragem

Regional 5700 🢁

Regional  5725 🢃

Fuseta Junto à estação 06:26 22:40
Livramento Paragem dos autocarros EN 125 junto ao restaurante Edmundo's / stand Auto Show 06:21 22:45
Luz Paragem junto à Farmácia 06:17 22:49
Tavira Largo da Estação 06:11 22:55
Porta Nova Paragem dos autocarros EN 125 em frente ao apeadeiro 06:08 22:58
Conceição Paragem junto à Passagem de Nível 06:02 23:04
Cacela

Paragem dos autocarros no centro de Cacela, junto ao Restaurante “A Camponesa” 

05:52 23:14
Castro Marim

Paragem dos autocarros EN 125 no cruzamento para S. Bartolomeu e Praia Verde

05:46 -
Monte Gordo Rotunda na EN 125 de acesso a Monte Gordo / Frutaria Corvo 05:42 -
Vila Real de Sto. António Largo da Estação 05:35 23:29


O serviço rodoviário de substituição não dispõe de condições técnicas para o transporte de cadeiras de rodas e no mesmo não é permitido o transporte de bicicletas. O transporte de animais de companhia de pequeno porte é permitido se o animal viajar acondicionado em contentor apropriado que possa ser transportado como volume de mão.

Agradecemos a sua compreensão para os incómodos causados, estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento através da Linha de Atendimento - 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional), Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.