04-06-2021

Fortes perturbações na circulação de comboios por motivo de greve

6, 7 e 8 de junho

A CP – Comboios de Portugal informa que, por motivo da greve decretada por uma Organização Sindical, para os próximos dias 6, 7 e 8 de junho podem ocorrerfortes perturbações na circulação de comboios, a nível nacional.

É ainda expetável que se verifiquem perturbações no final do dia 05 de junho e nas primeiras horas da manhã de dia 09 de junho.

No contexto da greve, foram decretados serviços mínimos pelo Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social queabrangem a realização de cerca de 25% de comboios, conforme informação disponível em cp.pt.

Aos clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, Interregional e Regional, será permitido o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos.

A CP lamenta os incómodos causados aos seus clientes, recomendando a obtenção de informação sobre o estado da circulação de comboios, através do contacto com os canais de informação da Empresa, cp.pt ou Linha de Atendimento 808 109 110.