Parceria Serralves

Aproveite os descontos nos comboios e exposições, espetáculos, certames e visitas ao parque.

Os Clientes Alfa Pendular, Intercidades, Celta, Interrail e Eurail têm desconto de 25% nos ingressos da Fundação Serralves, mediante a apresentação do título de transporte.

Os Clientes Serralves credenciados têm desconto nos serviços Alfa Pendular e Intercidades, mediante apresentação do bilhete/convite Serralves.

Conheça também a sugestão de passeio no Porto.

Serviços CP: Alfa Pendular | Intercidades

  • Classe Conforto/1.ª classe: 25%
  • Classe Turística/2.ª classe: 20%

Promoção válida para bilhetes de ida e volta com destino às estações do Porto Campanhã ou Gaia.

Promoção não acumulável com outros descontos em vigor.

O desconto de entrada na Fundação Serralves só é aplicável no período compreendido entre os 5 dias anteriores e os 5 dias posteriores à data da validade do bilhete no caso dos Clientes Alfa Pendular, Intercidades e Celta e durante o período de validade dos Passes no caso dos Clientes Interrail e Eurail.

Os Clientes que na viagem de ida não possuam bilhete para espetáculos ou certames poderão adquirir o título de transporte ao abrigo da parceria, desde que, na viagem de regresso, façam prova do direito ao desconto (Convite Anual Serralves ou Bilhete Convite).  

Desconto concedido nas bilheteiras CP ou a bordo, quando estas estiverem encerradas. 

Participe em atividades criativas e educativas: percursos de descoberta da fauna e da flora do Parque, processos de transformação de  fibras têxteis e da arte da cestaria, espetáculos de música, de dança, teatro.

A entrada é gratuita.

Todas as quintas, sextas e sábados das 21h30 às 24h.

Abertura noturna do Parque de Serralves, com percursos, árvores e elementos construídos icónicos, decorativamente iluminados, projetando um jogo de luz na criação de novos cenários.

Primeira exposição em Portugal de um dos mais reconhecidos artistas contemporâneos, com novas esculturas e instalações de grande escala que dialogarão com a organicidade do Parque de Serralves e a arquitetura do Museu.