Kit CP/Avis - Comboio+Carro

Conforto é chegar de comboio e ter um carro à sua espera.

O Kit CP/Avis, facilita a sua vida, com um bilhete único viaje de comboio e tenha uma viatura a preços bonificados, disponível na estação de destino, durante 24 horas, em duas versões:

  • KIT CP/AVIS CONFORTO: inclui carro pequeno Premium (Grupo C).
  • KIT CP/AVIS EXECUTIVO: inclui carro médio Peugeot 308 ou similar (Grupo N) e oferta de GPS.

Serviços CP: Alfa Pendular | Intercidades

  • KIT CP/AVIS CONFORTO: 32,00€
  • KIT CP/AVIS EXECUTIVO: 46,00€

Para usufruir de preços ainda mais vantajosos adquira o bilhete Promo juntamente com o aluguer do carro e beneficie de descontos na viagem até 65%. Consulte aqui.

Os preços não incluem:

  • Combustível. Informe-se sobre opções de abastecimento para viagens até e superiores a 120 km.
  • Suplementos para equipamento especial, designadamente para utilização de assento/cadeira de criança ou de GPS (exceto no Kit CP/AVIS EXECUTIVO), ou de Wi-Fi Móvel . A solicitação deverá ser feita no ato de aquisição do KIT CP/Avis, sendo o pagamento efetuado no balcão AVIS aquando do levantamento da viatura na estação de destino.
  • Se tiver menos de 25 anos quando levantar o veículo, ser-lhe-á cobrado um Suplemento de Condutor Jovem, a si e a qualquer condutor inscrito no seu contrato.

Informe-se sobre estas e outras condições em termos e condições gerais da AVIS ou ligue para o Serviço de Apoio ao Cliente da AVIS: 800 20 10 02.

O aluguer da viatura contempla quilometragem ilimitada, ar condicionado, seguro de responsabilidade civil limitada, cobertura de colisão contra Terceiros (CDW) e de roubo/furto da viatura (TP). Coberturas passíveis de franquia, por danos causados na viatura do aluguer e suplemento de serviço de circulação e IVA.

No balcão AVIS é necessário a apresentação de um cartão de crédito, caso contrário o Cliente fica sujeito ao pagamento de uma caução no ato de levantamento da viatura.

Sempre que a devolução da viatura seja feita depois da hora prevista na reserva, sem informar antecipadamente a AVIS, será aplicado o Suplemento de Serviço de Devolução Tardia (Late Return Fee).

Consulte mais sobre Franquias, Suplementos e outras informações aqui: termos e condições gerais da AVIS ou ligue para o Serviço de Apoio ao Cliente da AVIS: 800 20 10 02.

Os veículos devem ser recebidos e entregues na mesma estação e se quiser prolongar a duração do seu aluguer ou ter um veículo de categoria superior, deverá dar essa indicação no momento da reserva  e pagar a diferença quando levantar a viatura num dos balcões AVIS.

Para os destinos Porto, Oriente e Faro, o bilhete pode ser comprado até 60 minutos antes da partida da estação de origem do comboio, para os restantes destinos, pode ser adquirido nas bilheteiras de serviço comercial de longo curso, até às 18h da véspera da viagem, condicionado ao período de funcionamento da mesma.

São aceites pedidos de revalidação ou reembolso, desde que efetuados até 30 minutos antes da hora de partida do comboio pretendido (em conformidade com a regulamentação em vigor).

  • Estações de serviço comercial Alfa Pendular e Intercidades (condicionada ao horário de funcionamento dos balcões de entrega/levantamento da Avis). Nas estações de Espinho, Guimarães, Ovar, Pragal, Sete Rios e Trofa a venda CP/AVIS fica condicionada aos horários de funcionamento das mesmas.
  • Na Bilheteira Online, desde que o destino seja Lisboa Oriente, Porto Campanhã ou Faro.  
  • Estações de entrega e receção de viaturas
  • Horário de funcionamento dos balcões Avis