Rail&Fly - Emirates

Descontos em Alfa Pendular, Intercidades e avião.

Melhorámos a nossa parceria com a Emirates, aos passageiros que possuam bilhetes, com origem/destino no aeroporto de Lisboa e a partir de 2 de julho também no aeroporto do Porto, oferecemos um desconto de 20% em Alfa Pendular e Intercidades.

Aproveite ainda o desconto de 5% em viagens de avião e marque a sua viagem de sonho.

Este serviço não contempla o transfer entre a estação de comboios e o aeroporto e vice-versa, nem garante ligações entre os dois modos de transporte.

Serviços CP: Alfa Pendular | Intercidades

Desconto de 20% em Alfa Pendular e Intercidades. A viagem de comboio terá de ser efetuada até 3 dias antes e até 3 dias depois, da data que consta no bilhete eletrónico da passagem aérea.

A prova de direito ao desconto é efetuada no ato da compra ou em trânsito, no ato da revisão, mediante a apresentação do bilhete eletrónico, impresso ou em suporte digital/mobile de modo a que esteja legível, ou do cartão de embarque do voo já efetuado, acompanhado de um documento de identificação pessoal. A não apresentação de algum destes documentos implica o pagamento da diferença para bilhete inteiro ou para outro desconto a que o Cliente tenha direito, perdendo o desconto ao abrigo desta parceria

A Emirates concede um desconto de 5% em viagens a realizar em Classe Económica, para todos os destinos Emirates no Médio Oriente, África, Ásia, Austrália e Nova Zelândia a Clientes CP que adquiram e apresentem sempre que solicitado, um bilhete Alfa Pendular ou Intercidades relativo a viagem de comboio efetuada até 3 dias antes da data de embarque no voo.

O desconto de 5% aplica-se à tarifa base e acumula com as tarifas promocionais Saver, Flex e Flex Plus, excluindo a taxa de combustível, taxas de aeroporto e outros suplementos e é extensível a um acompanhante e duas crianças menores de 12 anos.

Não aplicável a voos com código partilhado.

Reserve aqui o seu voo online

É da inteira responsabilidade do Cliente garantir a sua presença nos locais de embarque próprios, aeroportos e estações, com a antecedência necessária, cumprindo os requisitos de cada uma das respetivas empresas.

Os bilhetes emitidos ao abrigo desta parceria são reembolsáveis e revalidáveis, de acordo com as condições em vigor.