11-07-2018

Verdoejo Art Rock

De 27 a 29 de julho, de comboio até Vagos.

A música e a arte vão subir ao palco no Parque de Merendas de Verdoejo, nas margens do rio Minho. A quarta edição deste Festival de Música e Land Art concilia bandas revelação ibéricas com as mais diversas formas de expressão artística na paisagem.

Serviços CP: Intercidades | Regional e InterRegional

Recomendamos a Estação de Valença que fica aproximadamente a 6 km do recinto do festival.

Existe transfer gratuito na estação, disponibilizado pela organização com o seguinte horário:

Partida da Estação de Valença - Dia 27 de Julho
Horários: 10h00; 15h15; 18h30.

É possível a realização do transfer noutros horários mediante reserva com um mínimo de 48h de antecedência através do telemóvel 919993999.

Partida do festival – Dias 29 e 30 de julho

Disponível para todos os horários de comboio mediante reserva a realizar junto do Stand da organização ou através do telemóvel 91999 3999

Intercidades, Regional, InterRegional

  • 30% de desconto em viagens de ida e volta com destino à Estação de Valença, em ambas as classes, a realizar entre os dias 26 e 30 de julho;
  • Reembolsável e revalidável apenas para o período em que o desconto é válido. Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor.

A prova de direito ao desconto é efetuada mediante a apresentação do ingresso para o festival  e documento de identificação pessoal no ato da compra e em trânsito, no ato da revisão.

Intercidades, Regional e InterRegional

Disponível na Bilheteira Online, nas bilheteiras CP, na App CP e nos outros pontos de venda, ou a bordo do comboio quando o embarque se efetuar em estações sem bilheteira. O pagamento a bordo apenas pode ser efetuado em numerário ou com o cartão CPmais.

O desconto de 30% apenas está disponível nas bilheteiras CP ou a bordo do comboio quando estas não estiverem disponíveis.

Se partires de Lisboa, terás à tua disposição o parque de estacionamento da estação de Lisboa Oriente a preços especiais.