03-07-2019

Festival do Crato

De 27 a 31 de agosto, de comboio até ao Crato.

A celebrar a sua 35ª edição (enquanto Feira de Artesanato e Gastronomia) o festival volta a realizar-se na histórica vila alentejana. O evento continua a apostar num programa musical forte e eclético que já o tornou num dos festivais mais acarinhados pelo público português.

Aproveita o desconto de 30% e o transfer gratuito entre a Estação do Crato e o Festival, na tua viagem de ida e volta!

Serviços CP: Intercidades | Regional e InterRegional

Recomendamos a Estação do Crato que fica aproximadamente a 3 km do Campo Primeiro de Maio, recinto do festival. De 24 de agosto a 1 de setembro, a organização do evento disponibilizará transfer gratuito entre a Estação do Crato, o Parque de Campismo e o recinto do Festival, à chegada/partida do Comboio Raiano.

Horários

Transfer na Estação do Crato: 11h53 (comboio nº 5501 sentido Badajoz) / 16h46 (comboio nº 5500 sentido Entroncamento).

Transfer junto ao recinto do Festival: 11h00 (comboio nº 5501 sentido Badajoz) / 16h00 (comboio nº 5500 sentido Entroncamento).

Transfer do Parque de Campismo: 11h10 (comboio nº 5501 sentido Badajoz) / 16h15 (comboio nº 5500 sentido Entroncamento).

Intercidades, Regional e InterRegional

  • 30% de desconto válido para viagens de ida e volta, entre os dias 23 de agosto e 1 de setembro, com destino à Estação do Crato.
  • Reembolsável e revalidável apenas para o período em que o desconto é válido.
  • Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor.
  • A prova de direito aos descontos é efetuada mediante a apresentação do bilhete do evento no ato da compra e em trânsito, no ato da revisão. Caso não apresentes os referidos documentos serás considerado passageiro sem bilhete, ficando sujeito às penalizações previstas na lei. Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor.

Intercidades, Regional e InterRegional

Disponível na Bilheteira Online, App CPbilheteiras CP e nos outros pontos de venda, ou a bordo do comboio quando o embarque se efetuar em estações sem bilheteira. O pagamento a bordo apenas pode ser efetuado em numerário ou com cartão CPmais.
O desconto de 30% apenas está disponível nas bilheteiras CP ou a bordo do comboio quando o embarque se efetuar em estações sem bilheteira disponível.

Se partires de Lisboa Oriente ou de Porto Campanhã terás à tua disposição o parque de estacionamento da estação com preços especiais.