19-07-2018

Festival do Crato

De 29 de agosto a 1 de setembro, de comboio até ao Crato.

Durante uma semana a população do Crato aumenta em mais de um milhar de jovens que vão de "armas e bagagens" para a pequena vila localizada no distrito de Portalegre, com destino a um festival familiar que mistura os sons de grupos musicais nacionais com grandes bandas internacionais.
Este ano contará como cabeças de cartaz os Xutos & Pontapés, Morcheeba, Ugly Kid Joe, Richie Campbell entre outros.

Serviços CP: Intercidades | Regional e InterRegional

Recomendamos a Estação do Crato que fica aproximadamente a 3 km do Campo Primeiro de Maio, recinto do festival. Existe transfer gratuito na estação, disponibilizado pela organização. (Aguarda horário)

Intercidades, Regional, InterRegional

  • 30% de desconto em viagens de ida e volta com destino à Estação do Crato, em ambas as classes, a realizar entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro;
  • Reembolsável e revalidável apenas para o período em que o desconto é válido. Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor.

A prova de direito ao desconto é efetuada mediante a apresentação do bilhete do evento e do documento de identificação pessoal no ato da compra e em trânsito, no ato da revisão.

Intercidades, Regional e InterRegional

Disponível na Bilheteira Online, nas bilheteiras CP, na App CP e nos outros pontos de venda, ou a bordo do comboio quando o embarque se efetuar em estações sem bilheteira. O pagamento a bordo apenas pode ser efetuado em numerário ou com o cartão CPmais.

O desconto de 30% apenas está disponível nas bilheteiras CP ou a bordo do comboio quando estas não estiverem disponíveis.

Se partires de Lisboa Oriente ou Porto-Campanhã, terás à tua disposição o parque de estacionamento da Estação com preços especiais.