17-07-2019

Corrida do Tejo

Dia 22 de setembro, de comboio até Algés.

Vá de comboio a uma das provas de 10 km mais antigas de Portugal, com um percurso magnífico sempre junto ao rio Tejo.

Nos Comboios Urbanos de Lisboa a viagem é gratuita, na Linha de Cascais, mediante a apresentação de comprovativo de participação (dorsal).

Serviços CP: Intercidades | Regional e InterRegional | Comboios Urbanos de Lisboa

Sugerimos a Estação de Algés, na Linha de Cascais, que fica junto ao local da partida (Estrada Marginal).

A chegada decorrerá em Oeiras, junto à praia da Torre.

Intercidades, Regional, InterRegional

30% de desconto, válido para viagens de ida e volta, a realizar entre os dias 21 e 23 de setembro, com destino a uma das estações Lisboa. A prova de direito ao desconto é efetuada no ato da compra e a bordo com comboio, mediante a apresentação do comprovativo de inscrição e documento de identificação pessoal.

Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor. Reembolsável e revalidável para o período em que o desconto é válido.

Comboios Urbanos de Lisboa

Os participantes nesta prova podem viajar gratuitamente na Linha de Cascais, mediante apresentação do dorsal a bordo, ou, nas estações com portas de acesso, no canal especial.

Intercidades, Regional e InterRegional

Disponível na Bilheteira Online, nas bilheteiras CP, na App CP e nos outros pontos de venda, ou a bordo do comboio quando o embarque se efetuar em estações sem bilheteira. O pagamento a bordo apenas pode ser efetuado em numerário ou com o cartão CPmais.

O desconto de 30% apenas está disponível nas bilheteiras CP ou a bordo do comboio, quando estas não estiverem disponíveis.

Se partir de Porto Campanhã tem à sua disposição o parque de estacionamento da estação com preços especiais.

Caso queira passar a noite em Lisboa, temos condições especiais para si: