08-08-2018

XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira

De 10 de agosto a 23 de setembro, vá também de comboio.

Assinalando os seus 40 anos e voltando a ser realizada em anos pares, a XX Bienal Internacional de Arte de Cerveira regressa este ano, voltando a marcar o calendário nacional de eventos de 10 de agosto a 23 de setembro, sob o tema “Artes Plásticas Tradicionais e Artes Digitais – O Discurso da (Des) ordem”. O evento integra um concurso internacional, projetos curatoriais, artistas convidados, representações de 22 Instituições de Ensino Superior nacionais e estrangeiras, Performances, Residências Artísticas, Workshops, Ateliers Infantis, Conferências e Debates, Visitas Guiadas e Espetáculos.

Serviços CP: Regional e InterRegional

Recomendamos a Estação de Vila Nova de Cerveira que fica aproximadamente a 1,3 Km do recinto do festival.

Regional, InterRegional– Linha do Minho

  • 30% de desconto em viagens de ida e volta com destino à Estação de Vila Nova de Cerveira, em ambas as classes, válido nos dias 22 e 23 de setembro;
  • Reembolsável e revalidável apenas para o período em que o desconto é válido. Não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor.

A prova de direito ao desconto é efetuada mediante indicação que se deslocam para o evento.

Regional e InterRegional

Disponível na Bilheteira Online, nas bilheteiras CP, na App CP e nos outros pontos de venda, ou a bordo do comboio quando o embarque se efetuar em estações sem bilheteira. O pagamento a bordo apenas pode ser efetuado em numerário ou com o cartão CPmais.

O desconto de 30% apenas está disponível nas bilheteiras CP ou a bordo do comboio quando estas não estiverem disponíveis.