Alteração de oferta - desde 16 de janeiro

Informamos que na sequência das medidas decretadas no âmbito do estado de emergência, a CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Intercidades desde 16 de janeiro de 2021.

Também os comboios Alfa Pendular sofreram ajustes. Consulte aqui o aviso.

Aos Clientes que já tenham adquirido bilhetes para viajar em comboios Intercidades, que não se realizem, é permitido o reembolso no valor total do bilhete, ou a sua revalidação, sem taxas:

  • até 30 minutos antes da partida do comboio da estação de origem da viagem do cliente:
    • Em cp.pt, na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na Bilheteira Online e App CP);
    • Em cp.pt, através de preenchimento do formulário online com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF;
    • Nas bilheteiras CP.
  • até 10 dias após a data da viagem original:
    • Nas bilheteiras CP;
    • Em cp.pt, através de preenchimento do formulário online com o envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF.

Passado este prazo aplicam-se as taxas regulamentadas.

Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento- 707 210 220 (0,10 €/min - rede fixa | 0,25 €/min - rede móvel + IVA), Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.