Navegante Família - Área Metropolitana de Lisboa

Informamos que desde dia 22 de julho de 2019, já pode requerer o passe Navegante Família, sendo que a sua venda, à semelhança dos restantes passes, apenas se efetua a partir do dia 26.

O passe Navegante Família tem as mesmas características que os passes NAVEGANTE (Metropolitano ou Municipal) e permite que cada família pague no máximo o valor equivalente a 2 passes NAVEGANTE. Navegante Metropolitano Família – 80 €. Navegante Municipal Família – 60 €

O Navegante Família é exclusivo para agregados (mínimo 3 elementos) com o mesmo domicílio fiscal, num dos 18 municípios da área metropolitana de Lisboa e tem validade mensal, isto é, do primeiro ao último dia do mês para o qual foi adquirido.

O formulário requerimento de acesso, renovação e atualização do passe Navegante Família está disponível nas bilheteiras dos Comboios Urbanos de Lisboa e, em breve, pode ser obtido em www.aml.pt, em www.portalviva.pt e cp.pt.

Todo o processo relacionado com o passe Navegante Família será tratado nos postos de atendimento dos operadores de serviço público de transporte regular de passageiros indicados em www.aml.pt ou em www.portalviva.pt. Na CP pode ser requerido nos Gabinetes de Apoio ao Cliente do Rossio e do Cais do Sodré.

Para usufruir do Navegante Família é necessário que todos os membros do agregado familiar sejam titulares do cartão Lisboa VIVA (cartão rígido, personalizado e com foto).

Após a entrega do requerimento de acesso a ativação do Navegante Família pode demorar até 10 dias, desde que estejam cumpridas as condições de acesso. Apenas após a confirmação da adesão poderá ser efetuada a compra e carregamento do Navegante Família.

Para mais informações consulte as perguntas frequentes (FAQs), instruções de acesso, documentação necessária, bilheteiras, Gabinetes de Apoio, ou Linha de Atendimento.

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento através da Linha de Atendimento- 707 210 220 (0,10 €/min - rede fixa | 0,25 €/min - rede móvel + IVA).