Cartão Lisboa Viva - alteração da gestão

Informamos que a partir de 17 de fevereiro de 2021, todos os serviços atualmente prestados pela OTLIS - Operadores de Transportes da Região de Lisboa, nomeadamente a emissão e gestão do Cartão Lisboa VIVA e o tratamento de dados pessoais, passam a estar a cargo da nova empresa TML-Transportes Metropolitanos de Lisboa, conforme Decreto-Lei n.º 121/2019 de 22 de agosto.

Ainda que as Condições Gerais do Cartão Lisboa VIVA e a Política de Privacidade não sofram alterações, com exceção da identificação da nova entidade, os Clientes que se oponham ao tratamento dos seus dados pessoais pela TML, devem solicitar o cancelamento do seu Cartão Lisboa VIVA junto dos postos de atendimento ao cliente dos Operadores de Transporte ou por email para o Encarregado de Proteção de Dados (epd@tmlmobilidade.pt), até às 23h59m do dia 16 de fevereiro de 2021.

Para mais informações, consulte portalviva.pt ou utilize o email epd@tmlmobilidade.pt.

Para qualquer esclarecimento adicional contacte-nos através da Linha de Atendimento- 707 210 220 (0,10 €/min - rede fixa | 0,25 €/min - rede móvel + IVA).