Linha do Douro - Interrupção Caíde/Marco de Canaveses desde 26 de novembro

Informamos que por motivo de obras de eletrificação da Linha do Douro, da responsabilidade da IP–Infraestruturas de Portugal, a circulação ferroviária entre Caíde e Marco de Canaveses está suspensa durante um período estimado de 4 meses, desde 26 de novembro de 2018.

Por forma a minimizar os inconvenientes desta suspensão, é disponibilizado um serviço rodoviário de substituição entre Caíde e Marco de Canaveses, sendo garantidas as ligações aos comboios Regionais que se efetuam nos percursos entre Porto – Caíde e entre Marco de Canaveses – Régua / Pocinho e ainda a alguns comboios Urbanos Porto – Marco de Canaveses que se realizam no troço Porto São Bento - Caíde.

Reforço da oferta no percurso Régua - Pinhão - Régua com dois autocarros, em cada sentido.

Informamos ainda que os horários dos comboios são alterados durante o período das obras e que os autocarros de substituição efetuam paragem junto às estações e apeadeiros, exceto no de Oliveira, cuja paragem será junto à estrada de acesso.

Consulte os horários dos comboios RegionaisComboios Urbanos do Porto e dos autocarros.

Agradecemos a sua compreensão para os incómodos causados, estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento através da Linha de Atendimento- 707 210 220 (0,10 €/min - rede fixa | 0,25 €/min - rede móvel + IVA), Gabinetes de Apoio a Cliente e Bilheteiras CP.