Linhas da Beira Alta e da Beira Baixa - alterações aos horários - 2 de maio

Informamos que, após a conclusão da modernização da via e reabertura da ligação ferroviária entre as estações da Covilhã e da Guarda, as Linhas da Beira Baixa e da Beira Alta passam a estar interligadas, pelo que a partir de 2 de maio de 2021 haverá alterações aos horários em vigor.

Principais melhorias a destacar:

  • Prolongamento do serviço Intercidades da Linha da Beira Baixa à Guarda (6 comboios diários, 3 por sentido).
  • Serviço Regional entre a Covilhã e a Guarda.
  • Ligação entre a Guarda e a Covilhã, através de Comboio Regional, com enlace aos comboios Intercidades 510, 515 e 519.
  • Sabugal, Benespera, Maçainhas, Belmonte-Manteigas e Caria passam a ser servidas por comboios Intercidades e Regionais, com acesso às duas Linhas.
  • Ligação da Linha da Beira Baixa a Vilar Formoso com enlace na Guarda.

Pesquise aqui os horários ou consulte:

 

 

Alterações às condições de pós-venda para bilhetes adquiridos para os comboios das Linhas da Beira Alta e da Beira Baixa, até dia 14 de abril de 2021

Os pedidos de revalidação ou de reembolso para bilhetes adquiridos para estes comboios até ao dia 14 de abril, na Bilheteira online, Linha de Atendimento ou na APP CP, devem ser efetuados numa bilheteira CP, até aos 30 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem da viagem do cliente.

Serão também aceites pedidos de reembolso através do formulário online em Contactos (com envio de digitalização do original do bilhete e indicação de Nome, Morada postal, IBAN e NIF), até 30 minutos antes da partida do comboio da estação de origem da viagem do cliente. Esta validação será efetuada por referência à hora de entrada do pedido no formulário online.

As taxas regulamentadas apenas serão aplicadas passados estes prazos.

Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (808 109 110), Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.