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CP - Comboios de Portugal

Calçada do Duque, n.º 20
1249-109 Lisboa
Portugal

E-mail: institucional@cp.pt

Assumimos o compromisso de garantir ao CNE o acesso ao transporte ferroviário, nas estações e comboios que o permitam.

Para solicitar assistência no embarque e no desembarque, deverá pedir obrigatoriamente o Serviço, através dos seguintes canais:

  • Formulário de Requisição SIM;
  • Telefone - 808 100 746 (808 100 SIM) (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07€ + IVA no primeiro minuto e 0,0277€ + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084€ + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom) e +351 210 900 032  (Preço de uma chamada para Portugal de acordo com o seu tarifário).

 

Criámos a figura do Conselheiro para o Cliente com Necessidades Específicas, com o objetivo de reforçar a confiança destes Clientes numa ótica de melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa.. Sempre que quiser expor os seus pedidos de melhoria fale connosco:

  • apoiocne@cp.pt;
  • Conselheiro para o Cliente com Necessidades Específicas
    Dr. Diogo Martins
    CP - Comboios de Portugal
    Calçada do Duque, n.º 20
    1249-109 Lisboa

Disponibilizamos "Apoio Online" em tempo real. 

Chamadas nacionais:

  • 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário)

Chamadas internacionais:

  • +351 210 900 032  (Preço de uma chamada para Portugal de acordo com o seu tarifário)

Linha 808:

  • 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07€ + IVA no primeiro minuto e 0,0277€ + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084€ + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom)

SIM - Serviço Integrado de Mobilidade:

  • 808 100 746 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07€ + IVA no primeiro minuto e 0,0277€ + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084€ + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom)

Os Gabinetes de Apoio ao Cliente são espaços preparados e pensados exclusivamente para o Cliente e têm como objetivo prestar um atendimento personalizado em tudo quanto se refere a horários, ligações com outras redes de transporte, reclamações/sugestões, perdidos e achados, etc. 

Os Gabinetes de Apoio ao Cliente prestam informações sobre todos os nossos produtos e serviços: urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra, Longo Curso, Regional/InterRegional e Internacional.

Horários e locais de funcionamento:

  • Lisboa Santa Apolónia - encerrado 
  • Lisboa Oriente - diariamente das 6h35 às 22h10.
  • Cais do Sodré - dias úteis das 8h00 às 17h00. A partir de 29 de outubro: 8h00 –12h00 / 13h00 –16h45
  • Rossio - dias úteis das 8h00 às 17h00. A partir de 29 de outubro: 8h00 –12h00 / 13h00 –16h45
  • Porto São Bento - diariamente das 9h00 ás 18h00 - na bilheteira.
  • Porto Campanhã - diariamente das 9h00 às 12h30 e 13h30 às 18h00.
  • Formulário de envio (no topo da presente página).
  • Formulário de reembolso disponível nas bilheteiras e gabinetes de apoio ao cliente nas estações.
  • Livros de Reclamações.
  • Livro de Reclamações Eletrónico

Formulário de Grupos

Serviço Alfa Pendular, Intercidades, Sud Expresso, Lusitânia Comboio Hotel, Celta, InterRegional e Regional

Comboios Urbanos de Lisboa 
Email: gruposlisboa@cp.pt

Comboios Urbanos do Porto
Email: gruposcppt@cp.pt

Encarregado de Proteção de Dados

CP - Comboios de Portugal
Calçada do Duque, n.º 20
1249-109 Lisboa
Email: protecaodado@cp.pt