Contactos

Contactos

Contactos

CP - Comboios de Portugal

Calçada do Duque, n.º 20
1249-109 Lisboa
Portugal

E-mail: institucional@cp.pt

Assumimos o compromisso de garantir ao CNE o acesso ao transporte ferroviário, nas estações e comboios que o permitam.

Para solicitar assistência no embarque e no desembarque, deverá pedir obrigatoriamente o Serviço, através dos seguintes canais:

  • Formulário de Requisição SIM;
  • Telefone - 808 100 746 (808 100 SIM) (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) e (+351) 219 023 487 (custo de uma chamada internacional).

 

Criámos a figura do Conselheiro para o Cliente com Necessidades Especiais, com o objetivo de reforçar a confiança destes Clientes numa ótica de melhoria contínua dos serviços prestados pela empresa.. Sempre que quiser expor os seus pedidos de melhoria fale connosco:

  • apoiocne@cp.pt;
  • Conselheiro para o Cliente com Necessidades Especiais
    Ten. Cor. António Neves
    CP - Comboios de Portugal
    Calçada do Duque, n.º 20
    1249-109 Lisboa

Disponibilizamos "Apoio Online" em tempo real. 

Para chamadas em Portugal: 808 109 110 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)

  • Para chamadas do estrangeiro: (+351) 219 023 487 (custo de uma chamada internacional)

SIM - Serviço Integrado de Mobilidade: 808 100 746 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)

Os Gabinetes de Apoio ao Cliente são espaços preparados e pensados exclusivamente para o Cliente e têm como objetivo prestar um atendimento personalizado em tudo quanto se refere a horários, ligações com outras redes de transporte, reclamações/sugestões, perdidos e achados, etc. 

Os Gabinetes de Apoio ao Cliente prestam informações sobre todos os nossos produtos e serviços: urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra, Longo Curso, Regional/InterRegional e Internacional.

Horários e locais de funcionamento:

  • Lisboa Santa Apolónia - Diariamente das 9h10 às 17h50. 
  • Lisboa Oriente - Diariamente das 7h15 às 22h10. 
  • Cais do Sodré - Dias úteis das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h45.
  • Rossio - Dias úteis das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h45.
  • Porto São Bento - 9h15 às 17h45, diariamente - na bilheteira.
  • Porto Campanhã - Diariamente das 9h00 às 12h30 e 13h30 às 18h00- na bilheteira.
  • Formulário de envio (no topo da presente página).
  • Formulário disponível nas estações e pontos de venda.
  • Livros de Reclamações.
  • Livro de Reclamações Eletrónico

Formulário de Grupos

Serviço Alfa Pendular, Intercidades, Sud Expresso, Lusitânia Comboio Hotel, Celta, InterRegional e Regional

Comboios Urbanos de Lisboa 
Email: gruposlisboa@cp.pt

Comboios Urbanos do Porto
Email: gruposcppt@cp.pt

Encarregado de Proteção de Dados

CP - Comboios de Portugal
Calçada do Duque, n.º 20
1249-109 Lisboa
Email: protecaodado@cp.pt