Interrail One Country Pass

Interrail para 1 país, válido durante 1 mês para 3, 4, 6 ou 8 dias de viagens.

O Interrail One Country Pass encontra-se disponível para qualquer um dos países aderentes, exceto para a Bósnia-Herzegovina e o Montenegro.
A Bélgica, Holanda e o Luxemburgo não têm passes nacionais próprios, integrando os três países um passe comum designado por "Benelux Pass".
Na Grécia, para além do "Greece Pass", integra o passe "Greece Plus", que inclui a utilização dos barcos da empresa de navegação ATTICA, nos percursos entre a Itália e a Grécia.
A Itália para além do "Italy Pass", integra o Passe "Italy Plus", que inclui a utilização dos barcos da empresa de navegação ATTICA, nos percursos entre a Itália e a Grécia.

O Interrail One Country Pass permite efetuar viagens no país para o qual é válido, não concedendo reduções noutros países.

O passe Interrail Portugal não pode ser adquirido por residentes em Portugal.

Alguns comboios e barcos têm condições especiais de utilização, que requerem pagamento de taxas e suplementos, nomeadamente:

  • reserva de lugar;
  • utilização de lugares deitados (beliches, camas ou sleeperettes) nos comboios;
  • utilização de cabinas, beliches e assentos reclináveis nas companhias de navegação;
  • suplemento de utilização de barcos em determinados períodos;
  • taxas portuárias.

Consulte os suplementos aplicados a alguns comboios.

O Interrail One Country Pass pode ser adquirido com um máximo de três meses de antecedência, numa estação CP com venda internacional.

Para outras possibilidades de aquisição, consulte o site oficial do Interrail.

Com a  App Rail Planner pode planear o seu InterRail e tem sempre disponível (mesmo sem net) os horários de todos os comboios da Europa, onde quer que esteja.

A App é gratuita e está disponível para iPhone e Android.

http://www.interrail.eu/plan-your-trip/rail-planner-app