O escritório que virou festa

A melhor parte de uma viagem é mesmo a viagem.

Dezembro chegou. Almoços de trabalho e  jantares de amigos… Tudo pelo Natal. Não é que não goste, por mim era Natal todos os meses. Mas esta ginástica financeira, para que não falte a nenhum encontro, é o que não é fácil.

E se já me custa gerir a minha própria agenda adivinhem a quem calhou organizar o almoço de Natal da empresa? A mim, claro!

Mas eu sou uma pessoa decidida por isso meti na cabeça que não iria desiludir a minha equipa (principalmente o meu chefe). O ambiente no nosso escritório sempre foi bastante easygoing, mas se isto me correr mal tenho a certeza de que toda a gente se vai lembrar.

Restaurantes, barcos, workshops de culinária, lembrava-se sempre de alguém que iria detestar qualquer uma destas ideias e depois de muito search na net, quis uma estrela de Belém que fosse parar ao site da CP: Uma viagem à medida para 20 pessoas onde os preços eram imperdíveis e as condições especiais.  Dois ou três clics e mails depois, estava tudo organizado.

O dia D chegou.

“Colegas, subam a bordo desta viagem que não vos vou desiludir” (nem a CP a mim).

Eu não sabia como é que o plano que organizara iria correr mas, sei que por vezes, a melhor parte de uma viagem  é mesmo a viagem e não o destino. E esta tinha tudo para correr bem! 

O nosso escritório em festa estava agora sobre caminhos de ferro. E a carruagem era toda para nós, aliás tínhamos duas, porque na segunda carruagem (bar) estava à nossa espera um buffet fantástico de sabores típicos portugueses, de cair para o lado.

Ouviam-se gargalhadas, anedotas, histórias que nunca poderiam ser contadas nas 4 paredes do escritório em Lisboa. Toda a gente se divertia e em grande cumplicidade sentimos, antecipadamente, o espírito natalício.

Chegámos ao nosso destino, Aveiro, preparados para um passeio no barco Moliceiro e uma visita guiada à cidade, tudo sugerido pela CP e com organização 5 estrelas. 

E se esta viagem estava a ser inesquecível… O regresso terá que ficar para outro capítulo mas superar o meu almoço de Natal vai ser difícil.

Saiba mais sobre Viagens de Grupo e vantagens para passeios em Aveiro.