03-02-2021

Abertura de nova Loja CP em Cascais - 04 de fevereiro

A CP - Comboios de Portugal, dando continuidade ao projeto de renovação de espaços de bilheteira e atendimento a clientes abriu, hoje, a segunda Loja CP, em Cascais.

O projeto altera a conceção dos atuais espaços, evoluindo para um conceito de loja e assenta numa imagem mais contemporânea, uniformizada, materializada em linhas simples e que garante a identidade gráfica da marca.

As novas lojas passam a agregar vários serviços da empresa numa só área, privilegiando a facilidade de acesso à informação, através de dispositivos multimédia interativos para consulta e compra de produtos CP, gestão de filas de espera, zonas de apoio ao cliente e venda de merchandising.

A renovação em curso tem como objetivos principais proporcionar maior conforto, maior rapidez do atendimento aos clientes e, simultaneamente, dotar os espaços de melhores condições de trabalho, para os trabalhadores da Empresa.

Dos 18 espaços de bilheteira incluídos no projeto, a loja de Belém foi a primeira a ser renovada, tendo aberto ao público, em 2020.

Após a abertura da loja de Cascais, o projeto prossegue com a renovação dos espaços de Porto São Bento e Entroncamento.