11-02-2020

Rota da Lampreia na CP - De fevereiro a abril

De fevereiro a abril, a CP-Comboios de Portugal vai reeditar o seu programa turístico Rota da Lampreia, destinado a grupos de apreciadores da típica gastronomia regional.

Na edição de 2020, além dos habituais restaurantes aderentes, com tradição na confeção de lampreia, “Almourol” em Tancos e “A Lena” em Barragem de Belver,junta-se o restaurante “A Lúria” em Santa Cita, em Tomar,com transfer rodoviário assegurado a partir daquela estação.

Para as viagens de ida e volta, os participantes podem utilizar os comboios Intercidades, que efetuam paragem extraordinária em Tancos e Barragem de Belver e os Regionais e Interregionais das linhas da Beira Baixa, Norte e Tomar.

Nos grupos de 10 ou mais elementos, os adultos têm uma redução de 40%, na compra da viagem de ida e volta, enquanto que, para as crianças, jovens e seniores, o desconto situa-se nos 5%.

Já o preço do almoço varia de acordo com a escolha do restaurante, existindo, em alguns casos, a possibilidade de associar um passeio de barco no Tejo e uma visita ao Castelo de Almourol.