Cartão Caixa Viva

Tantas vantagens num só cartão de débito.

A Caixa Geral de Depósitos e a OTLIS lançaram o primeiro cartão de débito que permite pagar automaticamente as suas viagens nos transportes da Área Metropolitana de Lisboa.

Este título inovador permite-lhe pagar automaticamente as suas viagens nos transportes da Área Metropolitana de Lisboa (CP, Metro, Carris, Transtejo/Soflusa e Fertagus). Basta aproximar o cartão do validador. Sem filas, sem trocas e sem carregamentos. Rápido e fácil.

Serviços CP: Comboios Urbanos de Lisboa

Nos comboios urbanos de Lisboa, o Cliente beneficia de condições equivalentes às do Zapping. Para utilizar este cartão bancário, valide-o num validador ou canal de acesso e será descontado o valor de 1,85 € ao saldo da conta bancária do seu cartão.

Após a validação, poderá circular em qualquer percurso e em qualquer sentido, um número ilimitado de vezes durante 1h30, podendo no entanto, terminar a viagem na meia hora seguinte, (nesta última meia hora não é permitida a reentrada nas estações e comboios).

Pode consultar a validade temporal do(s) título(s), colocando o cartão bancário num dispositivo apropriado nas máquinas de venda automática ou em qualquer bilheteira do serviço urbano de Lisboa.

Balcões da Caixa Geral de Depósitos.